23 de junho de 2011

Pergunta de quinta...

Olá pessoas queridas do meu <3!
Hoje vou direto ao ponto, sim pililim!
Sabe quando parece que estamos nos envolvendo com alguém, quando parece que desta vez vai dar certo e de repente não é como estamos pensando e acabamos nos iludindo? Pois bem, para nós, basta que comecemos a notar algo diferente para começarmoss a pensar no que talvez nem devêssemos. Nos basta um comentário certo na hora apropriada, um sorriso diferente, um olhar mais penetrante, um toque num momento inesperado. Para eles isso pode não ser nada, mas pra gente significa muito. E mesmo assim, não acaba sendo como planejamos.


Então... POR QUE, NÓS MULHERES NOS ILUDIMOS TÃO RÁPIDAMENTE COM OS HOMENS?


A pergunta de quinta é uma nova sessão pensada por nós, para interagir melhor com você leitora. Sendo assim, toda quinta-feira, vamos lançar para vocês uma pergunta, de tematicas diferentes que irá abranger nossas possibilidades de pensamento e compartilhar conceitos que cada uma de nós temos referente ao questionamento postado.
Se você tem algo a dizer, a compartilhar... Quer meter o bedelho na vida de alguém? Então este é seu espaço!  Participe! Comente, comente e comente. rs.
BjOo
Mi
=]

4 comentários:

  1. Sempre esperamos mais... sempre queremos ir além e nem sempre essa é a vontade do outro. e sim, as vezes, fantasiasmos muuito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Alail. Nós mulheres nos iludimos facilmente pq fantasiamos situações que na realidade não existem. O homem é prático, objetivo, não fica estudando, projetando gestos ou frases... é aquilo e pronto. Mas as mulheres querem mais, pensam que sempre há algo nas entre linhas, daí imaginam 1001 coisas... e qnd percebem, estão envolvidas por atitudes q elas msms criaram. Então o lance é: parar de tentar decifrar os homens, pensar q se ele falou algo foi pq sentiu vontade, provavelmente não foi nd premeditado.rs.

    ResponderExcluir
  3. A verdade meninas é que algumas mulheres precisam aprender a ser uma DAMA, mas pensar como um HOMEM. Se ele não te liga, não ligue, não cobre, nem pergunte por que não ligou, finja que não ficou esperando.
    A mulher sempre se sente insegura quando percebe e/ou pensa que o parceiro dá atenção a outras coisas que não seja ela. Não viva uma fantasia, não se ligue obsessivamente a um homem, viva a realidade, seja independente, homem gosta de mulher com atitude e não mulher carente. Saiba ser menininha e mulherão ao mesmo tempo. Seja indefesa, mas mostre-se forte. E não se esqueça, homem gosta de mulheres ousadas na cama e discretas no dia a dia! =)

    ResponderExcluir
  4. Lorrana filosofa! "Se ele não te liga, não ligue", vou levar isso pra vida!! O ponto é, parar de esperar o que está além. Objetivar a situação.

    ResponderExcluir