18 de junho de 2010

Padrinho da Semana.

Apartir de hoje queremos que bons padrinhos nos abençoe durante a semana de post e pesquisas pro blog.

Pensando na Copa do Mundo 2010, os primeiros cadidatos serão queridos jogadores de futebol. Não qualquer jogadores, querendo consolar nem que seja em pensamento, selecionamos uns Bonito que não foram convocados para a famosa disputa entre naçoes no tapete verde. (quase poetico)
Então vamos aos candidatos:










Francesco Totti, jogador do Roma, ajudou a Itália a ser campeã em 2006. Porém, em 2010 ele será mais um torcedor.















Christoph Metzelder defendeu a Alemanha na Copa de 2006, mas desta vez vai acompanhar o mundial em casa. Uma pena!










Convocado, David Beckham se machucou às vésperas do Mundial e não vai poder ajudar a Inglaterra. Apesar de estar com os companheiros na África do Sul, ele não entrará em campo.









Michael Ballack, meia do Chelsea da Inglaterra, rompeu os ligamentos do tornozelo cerca de um mês antes da Copa do Mundo e foi cortado da seleção alemã.









Votem pelos comentarios meninas e escolham aquele que ira fazer nossa um tanto quanto mais feliz...
(caso contrario eu mesma terei o melhor prazer em escolher nosso Bonito Padrinho)

Bjusss=)

Batom Beleza: A importância da Maquiagem.


A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fizeram com ela se transformasse de mero artificio de vaidade em acessório complementar indispensável aos cuidadados pessoas, existindo uma grande variedade de marcas e preços. Portanto não há desculpas para sair de casa de cara lavada


Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor. Ela não deve ser usada somente em ocasiões especiais e sim como um complemento ao seu estilo pessoal.


Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade.


Não há a necessidade de usar uma make caprichada todos os dias, essa sim pode ser deixada para ocasiões especiais. No dia a dia pode abusar de produções mais suaves e menos elaboradas.

Como todas nos somos diferentes a maquiagem vai condizer com o nosso estilo e perfil:

  • Frescor

Uma pequena correção nas olheiras e em pontos do rosto, para esconder imperfeições.
Rímel, blush e gloss.


  • Sexy:

Olho preto bem marcado e batom “cor de boca”.
Ou ao contrário: olhos suaves e batom vermelho.



  • Moderna:

Boca seca, sem brilho.Use produtos cremosos em tons dourados
Sombra dourada por toda a pálpebra.


As cores podem variar e para isso use livremente a criatividade. E um último conselho, tem muitos produtos sendo lançados, o necessário é se informar, experimentar o que fica melhor em você e não ter receio de mudar. Pode brincar, ousar e se expressar livremente com paletas e pincéis.


Bjuss=)

16 de junho de 2010

Etiqueta do sexo

Para as Mulheres:

Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama!

Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal.


Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora.... e mantenha as partes em ordem.

Não fale : '- Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe.

Homem não gosta de transar de luz apagada.

O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra.Exageros lembram vulgaridades ...

Para os Homens:


Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar ' transar ' a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite.... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.

Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o 'ó'.
Não transe de relógio e desligue seu celular. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça e tbm quando entra no 'clima' , seu celular grita!

Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser.. Se você tem um pinto pequeno. Você pode achar que ele é grande... Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil.

Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.


Nunca pergunte o tempo todo, tá gostoso? Pois se tiver ruim e se ela falar?


Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua perereca está peidando!'.


Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember .... Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' ! Vou 'comer essa buceta'! Que ' foda gostosa'! Vou te 'enfiar todo meu pau' ! Isso não é legal.


Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!


Nada melhor do que o texto de Glorinha Kalil para inaugurarmos, com bom humor, a seção "só para adultos" do Batom na Pauta. Beijos e até a próxima. Lorrana Carvalho