14 de maio de 2011

Batom e Pipoca!

Olá pessoas!
Fim de semana chegou e vai ficar em casa? Que tal assistir a um filme? Deixo algumas sugestões dos últimos lançamentos nas locadoras. Vamos lá, prepare a pipoca e dirvirta-se!
bjOo
=]


O Turista


Título Original: The Tourist
Ano de Produção: 2010
Áudio Original: Inglês
Elenco: Angelina Jolie,Johnny Depp
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck,Florian Henckel von Donnersmarck
Duração: 103 minutos
Faixa Etária: a partir de 14 anos

Este filme recebeu indicações ao Globo de Ouro de Melhor filme. Uma trama bem escrita que trás o suspense misturado a romance. No filme, os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.





De Pernas Pro Ar


Título Original: De Pernas Pro Ar
Ano de Produção: 2010
Áudio Original: Português
Elenco: Ingrid Guimarães,Antônio Pedro,Bruno Garcia,Maria Paula,Cristina Pereira,Denise Weinberg
Direção: Roberto Santucci,Roberto Santucci
Duração: 101 minutos
Faixa Etária: a partir de 14 anos


Uma boa comédia brasileira com seus momentos engraçados, dei boas risadas..rs. Alice (Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.
Excelente participação de Flávia Alessandra.