5 de junho de 2011

Está chegando!

Falta apenas uma semana para o tão detestado esperado Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim. Dia 12 de junho é uma data especial na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes e as tradicionais caixas de bombons. Isso para quem tem alguém né?!
A verdade seja dita. Esse é um dia bastante odiado por aqueles que se enquadram na lista dos Forever Alone ou aqueles que estão “a espera de um milagre”. Tudo bem que a data seja dedicada aos casais apaixonados, mas porque não se lembrar dos solteiros? Para que ficar jogando na cara desses pobres coitados o fato de que estarão sozinhos, na noite em que os demais estarão curtindo um momento romântico?! E quem disse que todos querem passar o dia colado em outra pessoa, receber flores ou chocolates, ou até mesmo ter uma noite daquelas num motel todo decorado só pra você e seu amor... Afs, isso é tão démodé! hahaahahahaha
Bom mesmo é sair com as amigas e ter algo sem compromisso com algum estranho gostosão. E para homenagear você que vai passar o Dia dos Namorados sozinha com os amigos, quero dividir aqui um texto que adoro, do filme O amor não tira férias.

"Eu descobri que quase tudo que já escreveram sobre o Amor é verdade. Shakespeare disse: encontro de Amor é coisa finda. Ai que idéia fabulosa. Eu nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso. Eu acho que eu penso no amor mais do que qualquer um deveria. Fico sempre perplexa com o seu enorme poder de modificar e definir nossas vidas e foi Shakespeare quem disse - O amor é cego. Isso é uma coisa da qual eu tenho certeza. Para alguns de maneira inexplicável o amor começa a murchar, para outros o amor simplesmente se perde, por outro lado, claro, o amor também pode ser encontrado mesmo que apenas por uma noite. E há também outro tipo de amor, o tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vítimas, ele se chama - Amor não correspondido, eu sou especialista nele. A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam umas pelas outras, mas e o restante de nós? As nossas histórias? Nós que nos apaixonamos sozinhos, somos vítimas de uma relação de mão única, somos a maldição dos apaixonados, somos os não amados, os deficientes sem direito a uma vaga exclusiva".

2 comentários:

  1. "os deficientes sem direito a uma vaga exclusiva". - Brilhante!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!rs
    Equem foi q disse q tenho q passar o dia dos namorados com o namorado? Eu não passei o dia da árvore com a árvore...ahuahuahauhauha

    ResponderExcluir