6 de maio de 2011

Lingerie, você sabe escolher o modelo certo?

Olá mulheres! Primeiro desculpe pelo tempo que fiquei sem postar... Vida corrida...rs.
Mas para comemorar a minha volta vou falar de um assunto que eu particularmente amOo e penso que o restante das mulheres também gostam, aliás, vale ressaltar que os homens gostam muuuito: Lingerie!
Seja ela de renda ou de algodão, romântica, confortável ou sedutora... ela está conosco no dia-a-dia, nos momentos especiais e de sedução! A variedade de lingeries é imensa e sempre existe uma adequada para cada ocasião. Sem falar que a lingerie mexe com o imaginário masculino -  o que não é nenhuma novidade. Afinal, além de modelar o corpo, ela permite criar fantasias, excita e causa certo frisson, com o que ainda não está à mostra. Com a peça certa a mulher se sente segura e atraente, quanto aos homens, são um prato cheio para atiçar seus desejos mais íntimos.
Agora você sabe que existe uma lingerie certa para cada ocasião e para cada tipo de corpo? Confira  algumas dicas.


Dia-a-dia: Conforto em primeiro lugar. Portanto prefira as peças em algodão, Lycra ou Tactel (microfibra), pois oferecem maior respirabilidade e caimento, aqui incluem-se os modelos sem costura, não marcam a roupa. 
 Peças para o dia-a-dia remetem conforto

Para malhar: Para as adptas aos esportes o modelo mais adequado são os tops com alça nadador. Eles conferem maior mobilidade, sustentação e conforto.

 
 peças da Hope

         
Para quem tem seios grandes: prefira os modelos com alças mais largas para ajudar na postura e não prejudicar a coluna.
          Alças largas, conforto e sutentação aos seios

Para aumentar ou levantar os seios: Escolha os modelos com bojo estruturado, que possuem enchimento e bolhas na parte interna, ele podem aumentar em até 2 números o tamanho e ainda valorizar o que você já tem menina!



Hope Sutiã com Bolhas  


Para unir os seios: faça a opção pelos modelos "push-up", alguns tem até 3 tipos de regulagem na parte frontal, eles unem os seios valorizando seu colo.
   Liz, Demillus e Victoria Secrets




Momentos especiais: É hora de  deixar a imaginação fluir. As opções são vastas e variáveis, para todos os estilos de mulher, romântica, ousada, sexy, devassa... rs. Vale a pena investir em peças em renda, tule, com fitilhos, em cores quentes como o vermelho, o preto, e até mais extravagantes como as cítricas ou beringela. Os corpetes, cinta-liga, meia 7/8, temáticos (como onça, zebra, etc.), são peças que instigam os homens, sejam elas transparentes, ousadas ou comportadas tudo depende da ocasião e do seu estilo.
         

     

 As peças acima são de coleções da Fruit de la Pasion, Victoria Secrets, Valiser e  Demillus

Para as mais ousadas: se você é uma mulher cheia de atitude, que gosta de ousar, opte pelas lingerie Flo. São de cores fortes fluorecentes, e você pode brincar com o jogo de mostra e esconde, deixando uma pequena parte dela a mostra como a alça do sutiã ou parte do bojo. Ouse e mostre-se, mas cuidado para não abusar!

                                                                                                              
 Peças: Trifil, Valisere.

 Hit do momento: A Caleçon é um estilo de calcinha que vem conqustando público feminino e masculino.  Talvez por ser confortável sem deixar de ser sensual. São na maioria das vezes rendadas, o que confere a peça leveza, romantismo e tembém erotismo. Para quem está acima do peso ideal é uma ótima opção.
                      
 Peças: Hope, Duloren e Victoria Secrets

Bom espero que as dicas tenham sido de grande ajuda para você. E lembre-se sempre: a lingerie tem o PODER de relçar a SENSUALIDADE feminina ao mesmo tempo em que desperta o EROTISMO... e quem não gosta disso?
BjOo
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário