9 de julho de 2010

HOMENS E ESCOLHAS DE DRINKS


LEITURA DE DRINQUE

Se o seu radar para o mister perfeito anda falhando na balada, talvez  você esteja ignorando uma pista infalível sobre como cada homem pensa, age, transa: o drinque que ele escolhe.

            Sabe aquele gato que você está de olho? Aprenda a sacar um pouquinho sobre ele antes de se aproximar. Para isso, basta olhar direitinho na mão do moço. A bebida que ele toma pode revelar muito a personalidade e até mesmo o desempenho dele na cama. Com a ajuda de três barman de São Paulo este guia para você dominar a arte da leitura dos copos ira deixar as intenções do seu alvo mais claras que uma taça de Martini.

MENU DOS HOMENS

CERVEJA-Esse homem é popular na turma e não deverá fazer malabarismos para impressionar você."Ele não se intimidará em se precisar ir ao banheiro e deixar a acompanhante sozinha, pois acredita que ela nem vai querer olhar para o lado”, avalia Alan, chefe dos barman do Shaker Club. Apesar de pouco criativo, ele é extremamente leal. Na cama, tem pegadas fortes e faz o serviço completo.

UÍSQUE

Aquele pedaço de mau caminho pediu uma dose de um 12 anos escocês? Não perca a oportunidade de puxar papo! Você conhecerá de perto um homem experiente e que transpira virilidade. Como sabe exatamente o que quer, não é sutil na paquera, prefere ir direto ao ponto. Mas não confunda atitude com falta de gentileza! A pesar de rápido na conquista, ele tratará você como uma rainha depois.

DRY MARTINI
Quem pede esse drinque tem as mesmas qualidades: tradicional, de temperamento forte, mas inrresistivel. Seu homem é tão seguro que não se importa de parar após o segundo copo. Mesmo porque cada taça leva três doses de gim: o gato precisará maneirar antes que o álcool comece a fazer efeito. No mais, é um sedutor a moda antiga e esforçado na cama.

CERVEJA IMPORTADA
Esse tipo de cerveja costuma agradar o paladar de homens viajados e de espírito aventureiro, aquele gosta de relatar detalhes de suas andanças pelo mundo. Como a rotina é seu maior pesadelo, vai cair de joelho por uma mulher que proponha programas diferentes e encare as maiores ousadias com satisfação, Como transar sobre o capô do carro.

TEQUILA
Alto-astral, poderá proporcionar momentos de diversão. “A tequila é marca registrada de quem está na pegação e não pretende sair da fase tão cedo”. Reforça o Ricardo Basseto, do Sonique Bar. Se a tentação for grande demais, contabilize a quantidade de doses marcada na comanda do fofo, para pelo menos garantir que o álcool atrapalhe seu bom desempenho.



CHOP
Salto alto e roupas caras não combinam com homem que ama beber chop. Ele é despojado, quer curtir ao máximo suas horas livres, tem um papo leve. Também sabe fazer companhia sem ser perigoso. Quando se interessa por uma mulher, o fã de chop costuma paparicá-la. Depois, na cama, espera comparticipação: ouve as idéias da escolhida, dá as dele e topa sem titubear um segundo round.


CAIPIRINHA
Como muita gente acredita que caipirinha combina mais com gays, um homem que não ver problema em saboreá-la com vodca ou cachaça é autentico.Você raramente verá o bonitão em grandes grupos, o que não quer dizer que seja do tipo difícil de se relacionar. Se acabar no apartamento dele, receberá tratamento vip antes, durante e depois do sexo. Haja fôlego.

VINHO
Nas palavras do observador Eduardo Renna, chefe de bar do Dry: “só alguém com bons conhecimentos sobre vinhos é capaz de escolher a melhor garrafa para cada ocasião. E enologia não é hobby barato”.   E, vamos combinar, se ele se empenha tanto para proporcionar uma taça da melhor safra, imagine as acrobacias de que será capaz para embriaga-la de prazer ao longo da noite.

MOJITO
Se vir um gato pedindo mojito, certamente está acompanhando alguma sortuda. Isso porque é uma das nossas bebidas preferidas, Além disso, ele faz o tipo misterioso, exótico. Cheio de historia é viajado, deverá inspirá-la a planejar noites a dois temáticas. Entre quatro paredes, costuma mergulhar tão fundo nas fantasias que passa horas nas preliminares. É tudo que você queria!

VODCA COM ENERGÉTICO
Assim como a bebida, os fãs delas são práticos (quer receita com menor chance de erros do que essa?). “A vodca tem sabor neutro, o que combina bem com o sabor do energético”, diz Basseto. O melhor de tudo é que, por trás do tipo que consegue deixar você animada mesmo depois de um dia daqueles. 

(Revista Nova - fevereiro 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário